sexta-feira, 15 de julho de 2011

SAP e Honeywell juntas na área de petróleo e gás


A Honeywell anuncia parceria com a SAP AG em soluções colaborativas destinadas a permitir que  informações geradas pelas fábricas ajudem a conduzir melhor as decisões de negócios. De acordo com as companhias, a partir de agora, as empresas poderão planejar ofertas integradas, inicialmente focadas no mercado de petróleo e gás.
O acordo vai possibilitar o oferecimento de ferramentas de negócios para as unidades industriais, que visam proporcionar medidas proativas e, se necessário, preventivas, que evitem a paralisação da produção, bem como mantendo as pessoas, o ambiente e os ativos em segurança, garantem as companhias.

“A colaboração entre a Honeywell e a SAP aborda a lacuna de conhecimento entre os grupos de negócios e operações em organizações de petróleo e gás, em ambas as etapas upstream e downstream por meio de um maior compartilhamento, colaboração e análise dos dados relevantes, tanto nos níveis de produção quanto de negócios”, divulga as empresas.

Com mais de 50 anos de atuação no mercado brasileiro e presença no segmento global de Oil&Gas, a Honeywell atende companhias consideradas chave no segmento. Como Petrobras, que, de acordo com a empresa, recentemente escolheu a Honeywell UOP como fornecedor para duas novas refinarias - Premium I e Premium II – voltadas para a expansão da produção de Diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário